Espaço Cultural

Arte amplia discussão sobre direitos humanos na América do Sul

 O cinema é um aliado quando o assunto é motivar a discussão de problemas na sociedade. Guiado por esse pensamento, acontece hoje, dia 5/10, a abertura da 4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul.

A partir das 20h30, o Cine Sesc exibe Unidad 25, documentário realizado pelo cineasta argentino Alejo Hojiman, que estará presente na abertura do evento.

Também marcam presença o ministro dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e os cineastas brasileiros Tatá Amaral e Evaldo Mocarzel. Os filmes serão exibidos no Cine Sesc e na Cinemateca Brasileira. A programação completa está disponível no site: www.cinedireitoshumanos.org.br.

 

4ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul

Local: Cine Sesc, rua Augusta, 2.075, Cerqueira César. Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Fone: (11) 3263-0197
Ingresso: entrada gratuita
Horário: variados, consultar programação
Data: de 5 a 11/10

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores