comunidade usp

Estratégia para a mídia digital – Internet, informação e comunicação

Beth Saad
Editora SENAC São Paulo
296 páginas
R$ 82,00

Análise de procedimentos e práticas para decisões gerenciais diante da Internet. A autora mostra diferentes posicionamentos sobre o papel da tecnologia no mercado de produção da informação e também em segmentos econômicos que se valem da informação digitalizada como elemento essencial em suas atividades. Discute casos significativos das grandes empresas internacionais e nacionais que atuam nas áreas da informação e da comunicação. A autora, Beth Saad, é mestre em administração de empresas pala Faculdade de Economia e Admnistração da USP, doutora e livre-docente em ciências da comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP.

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores