Espaço Cultural

Miúcha canta Tom, Chico e Vinicius

caixa-cultural são pauloA Caixa Cultural São Paulo apresenta, entre os dias 14 e 18 de janeiro, a cantora Miúcha. Com entrada franca, os shows acontecerão sempre às 19h15.

No palco, Miúcha revive com sofisticação e bom humor o clima e as histórias dos Anos Dourados do Rio de Janeiro por meio de composições de Antônio Carlos Jobim, Vinicius de Moraes e Chico Buarque.

Acompanhada pelos músicos Itamar Assiere, no piano; João Lyra, no violão; Jorge Helder, no baixo e Ricardo Costa, na bateria, a cantora desfila um repertório regado a histórias de amor e de boemias. As melodias transportam o público para os anos 60 e 70, época em que a música brasileira ganhou bossa e delicadeza.

Intimista, Miúcha aproxima o público desses poetas, que retratam a alma do País em forma de música. Cada canção revela cumplicidade e descontração, marcas de seu convívio com esses compositores. O repertório reúne músicas representativas dos encontros que ocorriam em casas de amigos e também nos botequins, palcos e praças.

Os ingressos, gratuitos, poderão ser retirados na bilheteria da Caixa Cultural, a partir do meio-dia, em cada dia de apresentação. Para mais informações, ligue (11) 3321-4400.

Local: Caixa Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111, Centro

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores