Espaço Cultural

Cia. Corpos Nômades apresenta novo espetáculo

Quantos quilos de público? No novo espetáculo da Cia. Corpos Nômades de dança contemporânea, Hotel Lautréamont – os bruscos buracos do silêncio, os espectadores são pesados e a soma total de seus pesos é utilizada em cena, posteriormente. O espetáculo, de autoria da própria companhia de dança e de João Andreazzi, é inspirado no livro Os Cantos de Maldoror, do escritor uruguaio Isidore Ducasse, que adotou o pseudônimo de Conde de Lautréamont.

Hotel Lautréamont explora o espaço cênico de forma itinerante, convidando o público a participar do espetáculo. A coreografia traz um universo surreal e instigante. Os personagens falam enquanto roem unhas, pelo microfone, ou soprando palavras boca a boca. Formas de animais surgem em cena unindo corpos. As cores, a iluminação e a sonoplastia, por sua vez, trazem um ar sombrio de antigos hotéis, onde o Conde de Lautréamont costumava se hospedar para escrever.

Hotel Lautréamont – os bruscos buracos do silêncio está em cartaz na sede da Cia. Corpos Nômades, O Lugar, até 16 de abril, às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos às 20h30. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar ingresso com meia hora de antecedência na bilheteria do local. O espetáculo não é recomendado para menores de 16 anos. Mais informações pelo telefone 3237-3224 ou pelo site www.ciacorposnomades.art.br.

O Lugar – Cia. Corpos Nômades
Local: rua Augusta, 325
Fone: (11) 3237-3224
Ingressos: gratuitos
Horário: sexta e sábado às 21h e aos domingos às 20h30
Data: de 20/3 a 26/4

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores