Espaço Cultural

CineSesc promove debates com cineastas sobre São Paulo em suas obras

Dando continuidade as comemorações dos 456 anos de São Paulo, o CineSesc  organiza mais uma série de debates com cineastas que usaram a cidade como cenário para seus projetos. “Era uma vez… São Paulo” oferece um bate papo aberto com o jornalista Christian Petermann e grandes nomes do cinema brasileiro que falam da importância de São Paulo em sua obra e relembram histórias de suas produções.

Desde o início do projeto, os encontros ofereceram aos fãs do cinema uma oportunidade única de conversar com cineastas como Sérgio Bianchi, Tata Amaral, Ugo Giorgetti e Hector Babenco, entre outros. Na primeira rodada de fevereiro, os diretores convidados serão Laís Bodanzky (Chega de Saudade e Bicho de Sete Cabeças), Carlos Reichenbanch (Falsa Loura e Garotas do ABC) e Evaldo Mocarzel (À Margem do Lixo e À Margem da Imagem).

CineSesc
Local:
rua Augusta, 2075, Jardim Paulista
Fone:
(11) 3087-0500
Horário:
segunda, terça e quarta, às 19h30
Data:
dia 1 (Laís Bodanzky), 2 (Carlos Reichenbach) e 3/2 (Evaldo Mocarzel)
Preço:
gratuito (os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do cinema)

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores