Notas

TV USP e HCTV criam programa sobre saúde

A partir de 11 de agosto, a TV USP exibirá o’ HCTV em Revista’, um programa com notícias, entrevistas e curiosidades sobre o universo da saúde com base no conhecimento dos profissionais do HC da Faculdade de Medicina.

O programa é semanal e, com meia hora da duração, trará uma mostra do que é produzido diariamente pela HCTV. O canal já é exibido em alta definição pela internet (WWW.hctv.com.br), com conteúdo especializado em saúde com abordagem didática e foco na prestação de serviço à comunidade. A parceria entre à TV USP e HCTV, produtora de televisão do HC, amplia a divulgação para a TV a cabo.

Para Ana Paula Chinelli, diretora de Jornalismo da TV USP, “levar ao público informações de uma área tão crítica como a de saúde e com a credibilidade do HC é fundamental para o princípio de qualidade que procuramos em nossos programas”.

“Tornar o conteúdo acessível a mais pessoas, por meio de parceiros de qualidade, reforça nosso propósito inicial de democratizar o saber de forma a contribuir para a qualidade de vida das pessoas”, comenta Carolina Cassiano, diretora de Jornalismo do ’HCTV em Revista’.
O programa será exibido toda terça-feira às 19h30, as reprises serão às sextas-feiras, às 17h30 e domingos, às 8h. Os canais de TV a cabo são 11 da NET, 71 TVA e 187 TVA Digital.

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores