Espaço USP

Cinema na Cidade Universitária

CinuspA mostra Novíssimo Cinema Brasileiro, do Cinusp, entra em sua 4ª edição e apresenta ao público os destaques da produção cinematográfica nacional mais recente, com o objetivo de fomentar o debate em torno dos múltiplos recortes, das variadas abordagens e da diversidade da produção audiovisual no Brasil.

Grandes sucessos marcam presença, como Praia do Futuro e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Também haverá debates e pré-estreias das obras Se Deus Vier que Venha Armado, Homem Comum e Já Visto Jamais Visto.

A mostra ocorre de 23 de fevereiro a 20 de março. As sessões acontecem na Cidade Universitária, de segunda a sexta-feira, às 16h e às 19h, e no Centro Universitário Maria Antonia, às sextas-feiras, 20h e sábados e domingos, às 18h e 20h, sempre com entrada franca.

Mais informações: www.usp.br/cinusp

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores