Espaço Cultural

MIS exibe documentário sobre a vida de Tomie Ohtake

MISO Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) lança na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, às 20h, o documentário Tomie, sobre a vida e obra da artista plástica Tomie Ohtake. O principal motivo do evento é a comemoração dos 101 anos da artista.

Com a direção de Tizuka Yamasaki, o documentário apresenta o depoimento dos críticos Paulo Herkenhoff, Agnaldo Farias e Miguel Chaia. Além disso, também aborda a vida pessoal e profissional de Tomie através de conversas informais da artista com a diretora. São exibidos momentos em seu ateliê, elaborando novos projetos e com sua família e amigos. Tomie Ohtake já projetou mais de 30 obras públicas em importantes cidades no Brasil e no Japão.

A entrada é gratuita.

Data: Segunda-feira (15/12) às 20h
Local: Museu de Imagem e do Som de São Paulo (MIS) – avenida Europa, 158, São Paulo/SP
Mais informações: (11) 2117-4777

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores