Seminário organizado pelo Centro de Preservação Cultural da USP debate a questão do reconhecimento dos bens culturais Na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de maio, o Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, instalado na Casa...
Este fim de semana é a última oportunidade para conferir a peça O Retrato de Dorian Gray, no Teatro Alfredo Mesquita. A peça é uma apresentação da Companhia Internacional de Teatro de Repertório Arte Livre e conta com as atuações de Roberto Cordovani, Bruno Portela e Michael Nunes.
O roteiro é uma adaptação da obra homônima do escritor irlandês Oscar Wilde, e conta a história de um rapaz, Dorian Gray, que permanece jovem enquanto sua imagem em uma pintura envelhece, revelando sinais de sua degradação física e moral.
O êxito permanente da obra se prende não só na originalidade da sua trama como também nas ideias estéticas e no estilo brilhante do seu autor. O Retrato de Dorian Gray se revela atual e rico de conteúdo, envolvendo a busca da perfeita realização sexual e a afirmação de uma arte que vale por si mesma.
Local: Teatro Alfredo Mesquita – av. Santos Dumont, 1.770, Santana
Data: 12, 13 e 14/7
Horário: sexta e sábado às 21h; domingo às 19h
Ingressos: R$ 20,00
Mais informações: (11) 2221-3657