Espaço USP

Circuito Tusp de Teatro em Piracicaba

TuspO Circuito Tusp de Teatro é um programa de ação continuada para a difusão das artes cênicas nos campi da Universidade de São Paulo, realizado em parceria com outros espaços públicos do interior do Estado, com os Teatros Municipais e as seções de atividades culturais dos campi.

No primeiro semestre de 2013, o 9º Circuito Tusp de Teatro – teatro sem pausa II – a cultura em cena, acontecerá pela 2ª vez, em formato concentrado, com apresentação de três espetáculos – Odisseia, Paraíso em Pedaços e Mateus 10. Em Piracicaba, as encenações ocorrerão de 6 a 8 de maio.

Hoje, dia 6, será exibida a peça Odisseia, às 20h, no Teatro Erotides de Campus (Teatro do Engenho). Amanhã (7), é a vez de Paraíso em Pedaços, no mesmo horário e local. Já na quarta-feira, dia 8, será apresentada a peça Mateus 10, também às 20h, mas dessa vez no Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes Luiz de Queiroz.

Locais: Teatro Erotides de Campus (Teatro do Engenho) – av. Maurice Allain, 454 – Pq. Do Engenho, Piracicaba/SP
Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes Luiz de Queiroz – av. Pádua Dias, 11 – Agronomia, Piracicaba/SP
Mais informações: (19) 3429-4433 ou facebook/tusppiracicaba

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores