Seminário organizado pelo Centro de Preservação Cultural da USP debate a questão do reconhecimento dos bens culturais Na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28 de maio, o Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, instalado na Casa...
Adaptação do livro homônimo de Charles Bukowski, o espetáculo inédito Mulheres, de Mário Bortolotto, prorroga a temporada no Teatro Cemitério de Automóveis. A peça, que está em cartaz de quarta a domingo, até o dia 17 de fevereiro, a partir do dia 23 de fevereiro passa a ser apresentada somente de sexta a domingo, por tempo indeterminado.
Com texto de Mário Bortolotto e direção de Fernanda D’Umbra, o espetáculo faz parte do projeto Cemitério de Automóveis 30 anos – Artes do Subterrâneo, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (pague quanto puder).
Em “Mulheres”, Henry Chinaski, alter ego do escritor americano Charles Bukowski está com cerca de cinquenta anos e começando a fazer sucesso como escritor. Há muito tempo sem se relacionar com mulher nenhuma, com o sucesso inesperado, as mulheres também começam a aparecer na sua vida. A partir daí ele conhece outro tipo de solidão à qual ainda não estava acostumado, vai entender o sentido da perda, da saudade e da ideia de sofrer pela ausência de uma mulher.
O projeto Cemitério de Automóveis 30 anos – Artes do Subterrâneo reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros. Durante o ano de 2012 foram apresentadas sete peças de repertórios, sendo duas inéditas.
Local: Teatro Cemitério de Automóveis – Rua Frei Caneca, 384
Data: a partir de 23/2: sextas e sábados às 21h30 e domingos às 20h30
Preço: pague quanto puder
Mais informações: (11) 2371-5783