Espaço Cultural

Peça de Reynaldo Gianecchini estreia no Teatro Faap

Estreia dia 27 de junho, no Teatro Faap, a peça Cruel. Com direção de Elias Andreato, o espetáculo reúne no palco os atores Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo.

Movido pelo sentimento de vingança, Gustavo (Reynaldo Gianecchini) é o vetor da história. Muito perspicaz e orgulhoso, ele desenha os acontecimentos e os conduz à direção em que premedita.

Adolfo (Erik Marmo) é um pintor inseguro, facilmente manipulado, mas sutilmente forte. Casado com Tekla, (Maria Manoella), uma bonita, sedutora e sagaz escritora, cai na armadilha do egocêntrico e cruel Gustavo, ex-marido de Tekla.

Ela, objeto de desejo dos dois, apesar de sua frieza e inteligência, é vitimada pela articulação mal-intencionada de Gustavo.

Cruel é uma mistura de drama e suspense. As características dos personagens mesclam ingenuidade, manipulação, egocentrismo e soberba. A história traz relações de amor e amizade, ódio e paixão, volúpia e desconfiança, entre outros sentimentos inerentes à natureza humana.

A peça apresenta uma destruição de mente pela mente. No palco, mais do que ações e gestos, as mentes se enfrentam. A mais ardilosa vence a batalha. A mais ingênua perde a guerra, pois é considerada frágil e destrutível.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e são vendidos diretamente na bilheteria do Teatro Faap ou por telefone. A temporada, que se inicia dia 27, vai até o dia 4 de outubro. O espetáculo acontece sempre às segundas e terças.

Local: Teatro Faap – Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Fone: (11) 3662-7233 / 3662-7234
Ingressos: R$ 40,00 (inteira)
Bilheteria: de quarta a sábado, das 14h às 20h. Domingo das 14h às 17h. Vendas também pelo telefone.
Horário: segundas e terças, às 21h
Temporada: de 27/6 até 4/10
Capacidade: 506 lugares
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores