Espaço Cultural

Stacatto SP Cia. de Dança participa do Encontro de Improvisação do Centro Cultural São Paulo

Com a proposta de convidar coletivos de artistas para compartilharem suas ferramentas de improvisação, o Centro Cultural São Paulo realiza o EI! (Encontro de Improvisação) um projeto interdisciplinar de participação livre que desafia seus praticantes a compor sua arte com o público.

No mês de fevereiro, o projeto contará com a participação da Stacatto SP Cia. de Dança, dirigida pelo coreógrafo Fernando Machado. A atividade estimula a troca de informações sobre o processo de pesquisa da companhia a respeito da intersecção entre a literatura de Jorge Luis Borges, filosofia e dança contemporânea. Mais detalhes sobre essa pesquisa podem ser encontrados no blog http://stacattosp.blogspot.com.

O encontro convida o público a experimentar movimentos corporais e jogos de improviso que a companhia vem utilizando no processo criativo.
No último encontro será proposto um debate com os participantes, a companhia e o professor Rodrigo Vilalba, que culminará na terceira edição do Sarau Contemporâneo.

Centro Cultural São Paulo – Sala de Ensaio 01
Local: rua Vergueiro, 1000, Paraíso
Fone: 11 3397-4002
Site: www.centrocultural.sp.gov.br
Horário: terças, às 18h
Data: 2, 9 e 23/2
Preço: gratuito

Deixe um Comentário

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores