Espaço USP

Volta USP Ribeirão Preto acontece neste domingo

USP Ribeirão PretoO Centro de Educação Física, Esportes e Recreação de Ribeirão Preto (CEFER) promove no dia 31 de maio a décima terceira Volta USP Ribeirão Preto. A competição busca incentivar a adoção de hábitos saudáveis, além de estimular a prática da modalidade de corrida.

Os competidores percorrerão as ruas do campus, pondendo disputar corridas de 5km ou 10km, além do circuito kids. Todos os percursos serão divididas de acordo com sexo e faixa etária, com as largadas ocorrendo no período da manhã.

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de maio no site do CEFER, com taxa que vai de R$ 25 a R$ 50.  A participação dá direito a um kit que contém número de identificação, chip de cronometragem e camiseta do evento. O material deve ser retirado no Ginásio de Esportes do CEFER no dia 30 de maio, das 9 às 18h, mediante apresentação de documento de identidade com foto (no caso de atletas da Comunidade USP, é necessária apresentação da Carteira de Identificação USP).

Mais informações podem ser encontradas no site do CEFER.

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores