CIRRA | IRCWR

Centro Internacional de Referência em Reúso de Água

16º Encontro Técnico de Alto Nível sobre Reúso de Água

A realização do 16º Encontro Técnico de Alto Nível: Reuso da Água, nos dias 07 e 08 de Novembro de 2016, visa proporcionar aos profissionais dos setores produtivo e acadêmico, órgãos ambientais e de gestão de recursos hídricos e à sociedade organizada a apresentação de técnicas de reúso de águas residuárias em um momento de crise hídrica em regiões de grande densidade populacional no país.

Dando continuidade à série de Encontros Técnicos promovidos pela Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental – AIDIS, em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Seção São Paulo – ABES/São Paulo, este evento tem como eixo a questão da reuso de água e das tecnologias de sucesso aplicadas no Brasil e no mundo. Nesta ocasião, contamos com a parceria do Centro Internacional de Referência de Reuso de Água – CIRRA e com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Para promover um intercâmbio e debate construtivos sobre o tema, foram convidados palestrantes do mais alto nível provenientes não só do Brasil, mas também de Porto Rico, Venezuela, Guatemala e México, identificados tanto com a comunidade científica como com o setor produtivo.

Para detalhes sobre a Programação do Evento, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Aguardamos a sua presença!

CIRRA© 2016. Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 120 Butantã - São Paulo - SP. Tel: (11) 3039-3273. E-mail: cirra@usp.br