Domingo na Yayá (24/11) : CoralUSP Grupo Lapa

Os bailes nostalgia são eventos tradicionais em São Paulo e todo o Brasil.  Na semana em que se comemora o Dia da Consciência Negra o grupo Lapa do CoralUSP homenageia a cultura afro-brasileira com o repertório  “Baile nostalgia”. O grupo interpreta  o gênero black music com canções de compositores e intérpretes dos anos  1970 e 1980 como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Wilson Simonal, Genival Cassiano, Hyldon, Di Melo, Gerson King Combo e Sandra de Sá.

O grupo Lapa é um dos 15 coros compõem o Coral da Universiade de São Paulo, uma das atividades de cultura e extensão universitária da USP.  A proposta musical do grupo,  que tem coordenação e regência de Mauro Aulicino, é voltada para a música popular brasileira e suas variadas influências. Os ensaios acontecem às segundas e quartas-feiras, das 20h às 22h15, na Prefeitura Regional LAPA.

Domingo na Yayá – CoralUSP Grupo Lapa

24/11/2019