Home > Registro de Diplomas > Reconhecimento de firma dos diplomas da USP feitos em papel moeda.

Reconhecimento de firma dos diplomas da USP feitos em papel moeda.

Desde 2009 os diplomas da USP são feitos em papel moeda. Para fazer o reconhecimento de assinatura desses diplomas, deve-se considerar duas situações. Se o diploma possui no verso uma assinatura mecânica em tinta azul, o reconhecimento poderá ser feito no 14º Tabelionato de Notas Vampre, que fica na Rua Antonio Bicudo, 64, Pinheiros, São Paulo.

Por outro lado, se o diploma não possui a assinatura mecânica no verso, será necessário trazê-lo até a Divisão de Registros Acadêmicos para adicionarmos uma assinatura manual. Esta assinatura feita a mão poderá ser reconhecida no 13º Cartório de Registro Civil, localizado na Rua Pirajussara, 432, Butantã, São Paulo.

A legalização do diploma para uso no exterior pode ser obtida junto ao Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo (ERESP)

Reunião do Co2

Rua da Reitoria, 374 – 4º andar