Domingo na Yayá (23/9): CoralUSP Grupo Feminino

O grupo, formado apenas por mulheres, tem como proposta musical divulgar a obra coral composta para vozes femininas como projeto “O canto das sereias — em canto”. O programa é composto por peças do repertório universal para coro feminino, compreendendo peças eruditas e populares, sacras e profanas, a capella ou com acompanhamento de piano e percussão. A regência é de Paula Christina Monteiro.

O Coral da Universidade de São Paulo (CoralUSP) é formado por vários grupos com diferentes propostas artísticas que somam 560 coralistas. Fundado em 1967 pelo maestro Benito Juarez e José Luiz Visconti, o coral faz parte do quadro da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU–USP) e é aberto para toda a comunidade — qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar.

Casa de Dona Yayá
Rua Major Diogo, 353, Bela Vista, São Paulo, SP

23 de setembro de 2018

Abertura da Casa às 10h
Apresentação às 11h

DOMINGO NA YAYÁ

O programa Domingo na Yayá promove apresentações musicais aos domingos, sempre às 11h, com duração de uma hora. O objetivo é apresentar gratuitamente ao público que visita a Casa de Dona Yayá — bem cultural da Universidade de São Paulo e sede do CPC — a produção artística da comunidade universitária.